Sobre nós
Contamos com 12 anos de experiência
A Netlink tem um conhecimento alargado nos setores das Telecomunicações (Móveis e Fixas) e de Energia, possibilitando a apresentação de soluções integradas nas fases de projeto, planeamento, instalação e manutenção.
Quem somos
A Netlink fundada em 2007 é uma empresa Portuguesa de prestação de serviços técnicos e de engenharia em Telecomunicações e Energia Elétrica.
Através de uma abordagem 360º, a Netlink presta todos os serviços necessários aos seus clientes nas diferentes fases dos projetos, desde a conceção de projeto, passando pela instalação e construção até à assistência técnica e manutenção
A competência técnica e organizacional que adquirimos, bem como a nossa capacidade em oferecer produtos e serviços de elevada qualidade, são reconhecidos no mercado, conferindo-nos o estatuto de Parceiro Fornecedor de Soluções e serviços Técnicos de excelência.
A Netlink detém um Alvará de Obras Públicas e certificação ISO 9001:2015.
A nossa MISSÃO
Criar valor para os nossos clientes e parceiros, colocando a tecnologia e os meios ao seu serviço, onde as nossas reconhecidas competências e permanente inovação dos serviços estabelecem uma forte ligação entre a NETLINK e os nossos clientes e parceiros.
A nossa VISÃO
Ser reconhecida como uma empresa de referência na prestação de serviços nos sectores das telecomunicações e energia, alinhada com as melhores práticas do mercado ao nível de rigor e produtividade, fornecendo um serviço de excelência aos seus clientes e parceiros.
A nossa relação de QUALIDADE e de VALORES
- O rigor, a qualidade e a eficiência dos processos, focalizados na plena satisfação dos requisitos e expectativas dos clientes e, onde aplicável, de outras partes interessadas.
- A excelência e a diferenciação no desenvolvimento de métodos e de meios eficazes para servir e fidelizar o Cliente, promovendo e disponibilizando serviços adequados às suas necessidades.
- O integral cumprimento dos requisitos legais, regulamentares e normativos aplicáveis às atividades e processos da empresa.
- A adoção de melhores práticas de gestão e de organização, promovendo a valorização e o desenvolvimento dos nossos parceiros e fornecedores.
- A promoção de parcerias com empresas nacionais e internacionais para responder às exigências do mercado, como também à contínua identificação de novas oportunidades de negócio.
- O conhecimento e a dedicação como motores da nossa valorização coletiva e de desenvolvimento de uma cultura de exigência.
- A promoção contínua da formação e motivação profissional dos nossos colaboradores, de modo a que estes estejam conscientes das suas funções e responsabilidades individuais e coletivas.
- A ética, a credibilidade e a fiabilidade como pilares de interação com os clientes, parceiros e restantes partes interessadas, sabendo que apenas com responsabilidade individual e coletiva será possível alcançarmos de forma sustentada o sucesso.
- O controlo de riscos associados às atividades desenvolvidas pela empresa com o objetivo de reduzir a probabilidade de ocorrência de desvios indesejáveis e situações de não conformidade.
- A avaliação do desempenho e a melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade, na definição e concretização dos objetivos estabelecidos pela empresa.
Pode consultar o certificado do SGQ e respetiva Política do Sistema de Gestão da Qualidade AQUI e AQUI